domingo, 3 de agosto de 2014

Eu quero,eu posso,eu consigo...

QUEM AINDA Não Viu ai o comercial que a linda da Misty Copeland fez? Não Viu? Explico Ou Localidade: Não entendeu? Eu!
Misty Copeland é uma bailarina negra,a única solista negra no ABT(American Ballet teatre),ela sofreu muita pressão ao estar no palco.E para piorar ou melhorar Misty começou a fazer ballet aos 13 anos,que é considerado uma idade tardia para dançarinos profissionais(O que não muda nada pois eu comecei a fazer aos doze),mas ela mostrou que isso não é barreira.Ela afirmou que quer ser sim uma primeira bailarina e que dançar papéis em Giselle,La Bayadere,Romeu e Julieta entre outros...

Eu já era apaixonada por ela fiquei mais ainda:
No comercial Misty narra sua audição em uma escola de ballet : "Querida candidata,obrigado por sua aplicação no teste de nossa escola,infelizmente você não foi aprovada,você não tem pés forte,nem tendões ou bustos,você não tem o corpo certo para ballet e treze anos é uma idade muito avançada do considerado"
Ela e a unica negra no ABT.
Entao também tá apaixonada por ela?NAS Segue Redes sociais: 
Instagram: @Mistyonpointe
Facebook:Misty Copeland
Site: www.mistycopeland.com
Twitter:Mistyonpointe
Biografia no site do ABT: http://www.abt.org/dancers/detail.asp?Dancer_ID=56
Foto: Misty Copeland em La Bayadere por Rosalie O'connor

Nenhum comentário:

Postar um comentário