domingo, 18 de agosto de 2013

Leiam por favor!

  Bom amores,eu tenho um assunto sério pra falar com vocês!!!!
Pra quem leu minha ultima postagem ,gente aquilo é sério o nosso nivel está caindo,Hoje em dia são poucas as escolas que ensinam realmente ballet,a maioria só quer vitórias no festivais e espetaculos lindos,mas é possivel que isso seja mudado,hoje em dia pessoas dançam por fama,não por paixão e é isso que me doe mais,nem vou longe,aqui no ceará tem várias academias assim,o que é errado,de que adianta ter vários titulos e espetaculos lindos,do que adianta ser uma academia famosa se não ensina ballet clássico,sinto muito,mas prefiro estar na minha academia que não é famosa,não ganha festivais do que estar desonrando o ballet,se os grandes mestres estivessem vivos realmente se matariam,falta de respeito com quem ama a dança,só espero não estar ofendendo ninguém,mas essa é a verdade!
E nós que sabemos o que é amor por dança vamos mudar isso!

Vamos fazer uma campanha : Faça mais,fale menos!
Se você é realmente uma bailarina profissional que fica criticando as outras dançando nos videos do youtube,mande o seu assim saberemos que você dança!Imagens não provam nada,qualquer um pode bater uma foto fazendo pose de ballet!

A campanha ocorrerá no facebook,curtam a nossa  página no facebook:
 - Diz que dança ballet clássico

e vamos começar!Não ignore ,se você ama ballet ajude os bailarinos de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário